domingo, 3 de julho de 2016

A mamãe de cada signo

Oie!

Uma coisa eu tenho que contar pra vocês, sou fascinada por astrologia! Acredito sim que a ordem do universo tem influência na vida humana e que todos nós temos um mapa astral comprovando isso.

É por isso que eu gostaria de mostrar pra vocês a Mamãe de cada signo, começando pelo meu: Leão.

Quando eu era adolescente, sempre comprava revistas e jornais e entre elas é claro, sempre tinha a revista do João Bidu, foi aí que conheci mais o meu signo e as "previsões" que ele me fornecia diariamente. Agora que entendo um pouco mais sobre o mundo da astrologia, acompanho sites como o Astro.com que fornece varias informações além das "previsões" que nós sempre buscamos.

Procurando por informações atuais, encontrei no site Bolsa Mulher um artigo muito interessante sobre as mamães de cada signo,  confira sobre a mamãe de Aries:


Mãe de Áries As mães nascidas sob esse signo são impacientes e não gostam de perder tempo. Contudo, são corajosas e podem ser impulsivas em algumas situações, mas buscam sempre o melhor para seus filhos.


Mais sobre cada signo aqui ou acompanhe os próximos posts

Beijo
Marina Isabel
snap: marina_iza

0 comentários:

Postar um comentário