Sobre

Por insistência da minha mãe durante os últimos 10 anos, finalmente resolvi ter coragem para compartilhar as melhores experiências da minha vida através deste Blog. A primeira fase da minha vida foi a transição dos meus sonhos para a minha realidade: adolescência... Não posso mentir, foi maravilhoso enquanto eu me interessava por bandas de rock, grupos de rap, artistas pop... e dança, sim, dança! A minha vida inteira sonhava em ser uma grande bailarina e dançarina de jazz, mas na transição acabei me interessando pelo o mundo da música, da produção musical!
Procurei diversos cursos sobre áudio e vídeo e descobri uma faculdade muito interessante: Radio e TV. Logo me interessei pelas matérias e pelo conteúdo magnifico que poderia aprender. Em 2015 me formei e mudei de estado, da grande cidade São Paulo para a pequena e serrana Petrópolis no Rio de Janeiro e encontrei meu amor de infância/adolescência que desde então era só meu amor de verão, e que agora, é o amor de todas as estações.
E para concretizar o amor de tantos anos, vem um menininho (mais lindo - eu sei) que vai nos alegrar, nos ensinar e completar mais ainda o maior e mais importante de todos os sentimentos!

Por tudo isso e muito mais, quero apresentar pra vocês todos os passos e caminhos que eu, mãe de primeira viagem, meu marido e meu bebê vamos percorrer nessa nova experiência de vida. E espero ajudar e aprender com outras mamãe e papais também!!!

Sejam Bem - Vindos a minha maternidade.




Beijo.
Marina Isabel
snap: marina_iza

0 comentários:

Postar um comentário